sexta-feira, 11 de junho de 2010

Meus amigos nao deveriam sofrer.


É estranho como apenas eu senti compaixão pela sua dor, como apenas eu sofri por te ver chorar, como eu larguei tudo pra ir te consolar, todos os outros me disseram que você merecia, que você tinha sido ruim, egoista, que você mentiu e enganou, todos eles te jugaram, te jogaram pedras, não ouve se quer um deles, dos seus amigos, que te abraçou. Estava tudo tão bem, você chegou, chorando, me dizendo que eu era a unica que iria te entender, que ia saber o que você sentia, estava tão certo, eu sabia exatamente o que se passava, afinal eu já havia vivido a mesma coisa, da mesma forma dolorosa já tinha me sentido incapaz; confesso que nao tinha muito a te falar, o que eu ia dizer? Que passa? Não, eu nao podia ser hipocrita com você meu amigo, nao podia dizer que apos algumas lagrimas cairem, a dor vai embora, ela nao vai embora, ela te acompanha a cada novo dia, a cada vez que você olhar nos olhos de quem te fez sofrer; mas um dia ela se anestecia sozinha, vai apenas parecer uma brisa, eu nao disse quase nada, apenas te abracei, mas eu sei que aqui dentro de mim, tinha muito que eu queria que você soubesse, coisas que eu aprendi enquanto sofria, mas eu tinha certeza que você tambem aprenderia tudo aquilo, bastava esperar o tempo passar. Me desculpe se nao te disse o que precisava ouvir, mas espero que saiba que eu senti muito pelo fim do seu namoro, espero que saiba que apesar das suas mentiras, apesar de você ter se afastado, esquecido da minha amizade nos bons momentos, eu estou aqui quando você precisar, pronta pra te ajudar.

3 comentários: