terça-feira, 19 de abril de 2011

Be.


Eu penso assim se você gosta de mim
Será que alguns quilômetros, vão importar
(Manu Gavassi)


E eu gosto tanto de você, mesmo sem nunca ter te tocado, mesmo sabendo que você está muito longe e que provavelmente nunca vamos nos ver. Eu sei das promessas que eu mesma me faço, de um dia fugir e ir te encontrar, só que quais são as reais chances? Nenhuma, eu só tenho 16 anos, ninguém vai me deixar ir pra outra cidade, encontrar um cara que eu insisto que amo e quando eu for maior de idade, acho que esse amorzinho virtual já vai ter passado, alias, espero que sim.
Você é tudo aquilo que eu queria, mas tem um defeito muito grande: Você mora tão longe e nas noites escuras, quando preciso de um abraço, você não pode estar aqui e também não é só meu, é tão do mundo que me doi e mesmo assim eu insisto que te amo.
E logo eu, que nunca acreditei em amor a distância, estou aqui, escrevendo sobre você, você que está tão longe e que sempre me fala coisas tão bonitas. Acho que agora eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário