sexta-feira, 29 de abril de 2011

Final feliz.

O nosso final feliz nunca chegou. (Catch side)



Vem, senta aqui, vamos fazer tudo isso parecer um final feliz, diz com a sua melhor voz rouca o meu nome pela ultima vez, me da um abraço de amigos, sorri, faz parecer que está indo embora só porque não dá mais certo.
É que vai doer mais se você sair assim, depois de brigarmos por um motivo tão bobo, depois que eu dei essa crise de ciúmes horrorosa e te chamei de infantil, vai doer saber que tudo acabou mal e que provavelmente você não vai mais querer olhar pra minha cara, então vamos fingir.
Olha, é o nosso fim, então não custa, só finge pra mim poder abrir os olhos mais rapido depois de tudo, só finge um pouco, diz que a culpa é sua, que eu sou areia demais pro seu caminhão, por favor, vamos fingir que isso é um final feliz.

2 comentários:

  1. Queria poder fingir ter um final feliz... Mas infelizmente é impossível depois de tudo o que descobri. :/

    Beijo Lu =*

    ResponderExcluir
  2. Acabei o namoro recentemente... Pensei que seria o melhor a fazer, mas realmente, não existe um final feliz... Muito bom o seu blog... Estou seguindo...

    ResponderExcluir