quarta-feira, 13 de abril de 2011

Modificou.


Vem que tempo pode afastar nos dois,
não deixe tanta vida pra depois.
(Roberto Carlos)



E muita coisa errada nessa historia, tem tanto sentimento fora do lugar e eu até tento, sabe? Só que parece que você prefere assim, tudo desconexo do jeito que está agora.
Eu queria te abraçar, de verdade e sentir o cheiro do seu pescoço, repetir no seu ouvido tudo aquilo que eu disse para minhas amigas que ia te dizer, mas não dá, você não me dá brecha, se fecha no seu mundo e o meu mundo? O que eu faço com ele?
Desculpa a pressão, mas faltam apenas oito meses, não é muito e você sabe, alias, não é nada e toda vez que olho pra trás e vejo que três anos se passaram, sem que agente se resolvesse, me aperta aqui dentro, por que falta tão pouco pro nosso prazo acabar e depois, depois não vai mais existir depois.
Não vou te ter toda manhã, nem morrer de rir com suas piadas e você não vai ter na barriga de quem fazer carinho, ou até tenha ai no mundo, mas pra mim, infelizmente, não dá pra substituir uma vida toda, por pessoas do mundo, não, não dá, quero você, te ter e não te imaginar e espero que você volte, antes que acabe.

Um comentário:

  1. tirou as palavras do meu pensamento...
    me inspiro aqui, me encontro em cada texto.

    "Só que parece que você prefere assim, tudo desconexo do jeito que está agora."

    Eu ja notei que ele prefere assim.. o problema é que eu não quero, e só eu posso mudar isso agora.

    Beijo flor =*

    ResponderExcluir