sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ver.


Dreaming about the day
When you wake up.
(Taylor Swift)



E ai ela te ligou e você atendeu, estava do meu lado e atendeu, foi falando e sorrindo e eu fui embora sem você perceber, chorar baixinho de amor.
Quando ela não está você me abraça, cuida de mim e aperta minha bochecha, você é bom e eu fico esperando, porque eu sinto que preciso te esperar.
E ela te liga só pra dizer que comprou uma lingerie preta pra usar pra você e mesmo assim, te vejo interromper nosso papo animado sobre Clarice Lispector e Kurt Cobain e sorri pras bobagens que ela fala, um sorriso maior que o que você dava pra mim.
E você é tão dela que me envergonho de te querer e abro meu diário e só tem seu nome e abro seu coração e só tem o nome dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário