terça-feira, 5 de abril de 2011

Bichinhos de jardim.


Mas só fico aqui parado, sem sentir nada, sem pedir nada, sem querer nada.
(Caio F.)



Eu fui te encontrar e te queria. Minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam, me aproximei e esperei, esperei, esperei, mas nada aconteceu!
Chá de cadeira demais pra um amor que parecia grande, mas não foi e então o amor se tornou tão pouco que passou pelo vão entre meus dedos e foi embora. Eu precisei repensar todo o discurso que eu ensaiei na frente do espelho, porque eu ia te pedir de volta, mas não vou mais.
Então pensei em começar dizendo que eu não sei sentir mais nada por você e vim te dar tchau. Sem presentes, despedidas, lágrimas, nada, nada, nada mais, porque eu não senti nada.
E vim te dar esse adeus salgado e indiscreto que despi minhas verdades e mostra que eu não sei mais nada, pois tudo se perde quando não se tem o que sentir.

Um comentário:

  1. Quando não se tem sentimentos, a despedida é muito mais fácil né?
    Na hora, tudo o que planejamos não acontece e raiva, magoa e angustia tomam conta. O problema é depois. A nostalgia vem tomar conta e ai só nos resta chorar. (pelo menos, vai ser melhor assim, pode apostar!)

    Beijo Luu =*

    ResponderExcluir