sábado, 17 de abril de 2010

Amor de fã *----------*


Pego suas fotos entre as mãos, coloco sua musica pra tocar, escuto a sua voz e as lagrimas logo começam a rolar. Escrevo o seu nome na capa do meu caderno, pra ninguém nunca te tirar dali, você nem imagina que eu existo e eu estou aqui. Eu leio todas as coisas que você escreve, sei cantar todas as suas canções, sei tanto sobre você, mas você nem vai saber. Só eu sei o quanto te amo e só eu sei a paz que me toma quando escuto a sua guitarra, só eu penso em você todos os segundos, você transformou minha vida nessa algazarra. O sue romantismo me enfeitiça, sua doçura, sua genialidade me encantam e é em você que encontro a minha metade, a metade do que eu quero tanto. Eu vibro com o seu sucesso e tudo que eu mais quero é te ter por perto. E em cada segundo que se passar nesse amor de fã eu vou me entregar, pra um dia poder te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário