sábado, 24 de abril de 2010

Descobrindo o tedio *--*




Eu caminhei pela sala, não entendia mais nada, depois percebi que pela primeira vez estava entediada. Tomei um gole do café, mas já estava frio, levantei e fechei a janela, pois estava ventando, resolvi caminhar, sair por ai procurando. E nessa caminhada eu não encontrei e até hoje não sei o que procurei.

Tentei sorrir para as pessoas na rua, mas elas tinham suas vidas, cada um com a sua. Resolvi voltar pra casa, disquei um numero qualquer, mas ninguém me atendeu, ouvi uma voz de mulher, ela me mandou deixar recado, mas eu não tinha o que dizer, apenas liguei pra saber, mas saber o que?

Eu deitei na cama e descobri que não tinha no que pensar, entendi que aquela noite não iria sonhar, então eu desisti de dormir, caminhei pela noite e estou aqui.

Eu descobri qe outro dia viria e que ele traria a monotonia, eu escutei dizer que o tedio era moderno, então sentei e esperei minha vida fazer parte daquele inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário