segunda-feira, 19 de abril de 2010

Até no sonho :)

Oii gnt [ngm nunca lê çamerda aqe] Nem nos meus sonhos eu consigo ser feliz, sempre tem um momento que tudo se torna pesadelo e eu nao aguento mais essa situação, sonhar com ele todas as noites e até no sonho ver ele fugindo, indo embora, como se nao bastasse a vida real, quando eu tenho que ver ele ali do meu lado e sinto que ele está sempre tão longe, inalcançavel; esse é mais um daqueles textos que eu escrevo na sala de aula, quando a professora tá explicando a materia e quando eu posso ver ele, sentado, ouvindo musica no fone e cantando, não dando a minima atenção pra aula. Minhas pernas paralisaram quando te vi, minha voz não saia e eu tinha a sensação que o mundo ia desmoronar. Quando você desapareceu no meio da multidão, eu não parava de falar seu nome e alguma coisa em mim gritava "devolvam o meu menino", mas eu não te vi por um longo tempo. É sempre a mesma coisa, eu fico te olhando, tremendo e soando frio, você me olha por dois segundos, sorri e some, eu fico correndo entre as pessoas, te procurando, mas acordo e ainda não te encontrei. Queria que pelo menos nos sonhos você não fugisse de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário