domingo, 11 de abril de 2010

Nada ;


Meus pesadelos hoje em dia são reais, param na minha frente e olham nos meus olhos. Hoje os meus medos são desleais, pois eles traem o meu amor, eles fogem do meu alcance.
O final da historia é de birra, eu me nego a te dizer que o meu desejo é te esquecer. Coisas que a água leva, são leves, leves como a brisa, a brisa dos momentos, momentos que ninguém precisa.
O passado hoje se torna presente, ele sorri das minhas dores procurando novos amores, amores que não passam, pelo menos não passam como o meu amor passou pra ele, rápido e fugaz, fugindo dos sentimentos, os sentimentos mais reais.
Você me faz morrer aos poucos e lentamente, principalmente quando chega perto e tudo que sabe fazer é não fazer nada.
Vou criar muros pra impedir a loucura desse amor de me atingir. Mas será mesmo que adianta? São só muros, tapam, encobrem, mas não impedem você de entrar em mim e me tornar errada, me tornar nada.
Uma historia acabada com continuação ♫”

Nenhum comentário:

Postar um comentário