quarta-feira, 28 de abril de 2010

Eu queria ser (:

“As vezes só qeria ser como era antes de te conhecer
Mas por alum motivo o tempo parou
Eu sigo a minha intuição
E Fecho os meus olhos pra ficar mais perto de você
(Nx zero - Perto de você♫)


Eu queria ser como o sol, nascer novamente a cada manhã brilhando, iluminar os seus sonhos e te aquecer.Queria ser o sorriso que brota em seus lábios, a lagrima que percorre seu rosto, queria ser a sua felicidade. Eu queria que você enxergasse em mim a magia, a doçura e a loucura dos contos de fada. Eu queria ser sua guia, te levar por um caminho onde você me encontraria. Eu queria ser a lua, pra você me admirar, a musica, o toque, ser em você tudo que você sonhar, mas não adianta que eu queira ser todas essas coisas, você está longe, perdido dentro de mim e o querer não pode te alcançar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário