terça-feira, 20 de abril de 2010

Por que o céu é azul?



Eu adoraria entender por que as vezes a vida é tão injusta, por que quase sempre nos machucamos e machucamos aqueles que mais amamos ? Eu adoraria poder sorrir mais uma vez, de verdade, sem hipocrisia, sem cinismo, olhar nos olhos de alguém e dizer "eu te amo"; sem me preocupar com o que essa pessoa vai pensar. Em um dia qualquer, faz um tempo, eu senti vontade de deitar no colo da minha mãe e chorar, mas eu não podia fazer isso, não podia dar o braço a torcer, eu tinha acabado de brigar com ela e eu não podia ser fraca, mas eu queria muito ter sido fraca naquele dia, ter dito o quanto eu amo ela e o quanto ela é importante, apesar das brigas e apesar de tudo, mas não, porque ultimamente a minha vida é assim e eu adoraria entender. Eu queria ter dito pra um menino especial, que ele tinha razão, eu ainda gosto dele, mas não disse, tive medo de me magoar mais uma vez, medo do que ele ia pensar, medo de ser fraca, e até hoje não sei o que ele faria, simplesmente porque eu não arrisquei e não sei nem por que não arrisquei, podia ter dito, afinal agente já namorou, já trocamos segredos, beijos e abraços, já brigamos e nos xingamos, já amamos e no entanto eu não tenho coragem nem de falar com ele. Por que heim? Por que o céu é azul? e as nuvens são brancas? Por que agnt bota a calça e calça a bota? Por que amamos as pessoas erradas? Por que choramos quando estamos felizes? Por que tentamos mentir pra nós mesmos? E por que deixamos os sonhos mais fáceis pra trás e insistimos em sonhar os mais terríveis e impossíveis de realizar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário