segunda-feira, 12 de abril de 2010

Eu odeio te amar ;


Eu nao sei mais nada, nao tenho mais nada e por mais incrivel que pareça nao quero mais nada; eu perdi até a esperança, os sonhos e os sentidos, eu me sinto entorpecida, nao sinto mais nem a dor. Agora nesse exato momento ele pediu pra ficar comigo de novo, só Deus sabe o quanto eu sonhei e esperei por isso, mas eu tive que dizer não, eu me vi obrigada a dizer não pra pessoa que eu mais amo, pro unico menino que eu queria que estivesse do meu lado agora, eu disse não, porque eu sei o fim dessa historia, um fim que vai ter lagrimas pra mim e sorrisos pra ele, mas nao vai ter o felizes para sempre, e ele mesmo admitiu isso, disse que ia ser como antes dessa vez tambem, eu ia ter ele, mas depois ele ia sair ilezo e eu ia sair mal de tudo que agente ia viver, ele é tão insensivel, disse isso e saiu do msn, me deixando tremendo de raiva e me sentindo mais uma vez triste e indefesa, sozinha, machucada e inconsolavel; Agora eu me pergunto como vou olhar nos olhos dele amanhã lá na escola? bgs

Nenhum comentário:

Postar um comentário