terça-feira, 13 de abril de 2010

Coisas qe eu odeio *-----*

Existem tantas coisas que eu odeio, por exemplo, cigarro, funk, bebidas porque elas destroem famílias, pessoas que gritam comigo, pessoas que me dizem o que fazer, eu odeio quando alguém quer chamar a atenção, ou quando ganham méritos em cima do trabalho dos outros, eu odeio chuva forte e sol muito quente, sorvete de leite condensado, a mania que as pessoas têm de se dividir em grupos e de se rotular, mas a coisa que eu mais odeio é a felicidade. Pode parecer estranho (e é estranho) porque eu sempre procurei por ela, sempre quis ter o controle dela, mas eu descobri que a odeio, porque a felicidade nunca é completa, quando eu estou bem, tem alguém que não está e a tristeza dessa pessoa me afeta, mas quando eu estou triste a felicidade dos outros não é suficiente e sempre falta um pedaço de mim. Eu odeio a felicidade que é avassaladora, louca e por fim passageira, eu odeio esperar ela chegar e odeio mais ainda ver ela partir sem avisar.

Eu vou sair da tempestade, vou deixar felicidade pra quem quiser receber

Nenhum comentário:

Postar um comentário