domingo, 11 de abril de 2010

Faz parte dessa historia te guardar na minha memoria *---*


As pessoas que fazem parte dessa historia, da minha historia, sao aquelas que cresceram comg e me ajudaram a crescer, as que me ensinaram e aprenderam as coisas que eu tinha pra ensinar, ficaram do meu lado em todos os momentos, principalmente nos ruins, choraram a minha dor e seguraram a minha mão.
Talvez os meus amiores amigos eu conheça a pouco tempo, mas eles me mostraram que sao os melhores, aqueles que eu sempre esperei e que hoje eu tenho, aqueles que me emprestam o ombro pra chorar.
Eu tenho tanta sorte por ter pessoas que me amam e que ficam do meu lado smp, eu tenho tanta sorte e eu talvez nao tenha dado valor, mas eu sempre os amei a cima de td *-*

Fazem parte da minha historia <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário