sábado, 17 de abril de 2010

O texto qe eu ganhei de presente *---------*

Oii gnt [ngm lê meu blog] eu ganhei um texto de presente, do irmão de uma amiga, eu amei o texto e resolvi colocar ele aqui no blog (:

Bem e mal

Fico pelos cantos, não me encontro em parte alguma.

As duvidas e o medo me dominam, não existe certeza nenhuma.

Não importa a direção que eu siga, as paredes me fecham.

Não tenho controle sobre meu corpo, meus sentimentos me testam.

Assim fica difícil se manter em pé, em sã consciência.

Esse medo, essa dor, essa raiva, as duvidas só aumentam.

Uma vontade de chorar que não passa, onde a vida me mostra que um dia eu venha a ser a caça.

E por um instante, sinto um calafrio em meu corpo marcado.

A saudade combinada a um erro dilacera qualquer coração.

O medo combinado com a incerteza, me deixa entre o sim e o não.

E assim como tudo na vida irá morrer.

Hoje eu sei que amar também é sofrer.

Jonatah Mitchell.

2 comentários: