sábado, 17 de abril de 2010

Reflexo da tristeza





O espelho não me reflete mais como antes, agora tudo que vejo ali são marcas, marcas de um passado, tudo que aparece refletido são os meus olhos vermelhos de tanto chorar e minhas mãos tremulas a te esperar. O espelho não nos reflete mais e eu não posso nem tentar, eu não tenho mais você pra parar ali na frente e sorrir, ao meu lado, eu não posso mais gritar, você não vai mais voltar. No espelho eu já não vejo sorrisos, aparece ali somente à dor, a dor de saber que talvez eu nunca mais volte a sorri, pelo menos não com tanta verdade, com tanta vontade. Você era insubstituível, mas eu não enxergo mais você como antes, agora você esta sempre longe, mesmo se estiver refletido na minha mente, não esta mais no frio da superfície gélida na minha frente. Eu já estendi os dedos e toquei a pessoa ali refletida, ela não parece nem real, ela é triste e sombria, eu esperei que você voltasse noite e dia, eu desisti e parti o espelho em dois, quem sabe um sorriso o concerte depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário