domingo, 11 de abril de 2010

Obg Carlos Eduardo Reis Filho *---*


Aquele menino que mudou meu jeito de pensar, Kaka, tenho que agradecer ele pelas melhores musicas, pelos textos que me inspiram, pela sua vozinha doce que me encanta e me faz sonhar, tenho que agradecer por ele ter escrito as cançoes que mudaram a minha historia.
Quando eu digo que as musicas que ele escreveu mudaram a minha historia, eu nao to brincando, nem tentando fazer o texto ficar bonitinho e emotivo, eu to sendo sincera, eu to dizendo aqui de todo meu coração que as musicas do Catch side, me mudaram, me ajudaram a superar relacionamentos frustrados, me sensinaram a ajudar meus amg, a dizer pra qem precisava "seja mais feliz (8)".
Eu sei que nao foi por acaso, nao foi por acaso que eu um dia ouvi o Kaka cantar, foi porque eu precisava saber o que era amar sem receber nada em troca, porque eu precisava disso mais que tudo e eu so tenho a agradecer ao Carlos Eduardo, por ele ser quem ele é <3

VOCÊ É UM RAIO DE LUZ EM TODA A MINHA EXISTENCIA (♫)

Nenhum comentário:

Postar um comentário