domingo, 11 de abril de 2010

Você aceita uma xicara de café?


Não sei nem por onde [re]começar, sim recomeçar, é a minha primeira postagem nesse blog, mas eu já tentei em um outro mas nao deu certo, espero qe nesse dê certo e espero qe gostem e sejam todos muito bem vindos, sentem-se e fiquem a vontade que já vai começar; HSAUASH
Eu pensei em mil maneiras de começar esse novo blog, pensei em me apresentar, mas achei isso muito pouco interessante, pensei em falar coisas sem importancia, ou falar sobre as coisas que me levaram a escrever um blog, mas achei melhor começar com um texto, um texto que eu gosto, um daqueles que eu me sentia quebrada por dentro quando escrevi.
bgs
Eu sempre andei sem rumo, sem direção, procurando um alguém pra segurar a minha mão, esse alguém apareceu enfim, ficou ao meu lado, me fez achar que meus sonhos impossíveis, podiam ser reais, mas depois que o encanto passou, eu pude perceber, que achar o menino perfeito foi fácil, o difícil era esquecer, esquecer nossos momentos e nossas palhaçadas, esquecer que sem o sorriso dele, eu não era mais nada. Eu vou continuar andando sem rumo, seguindo minha cabeça, porque se eu for seguir meu coração sei o rumo que eu vou tomar, vou correndo pra um lugar onde eu sei que ele vai estar, posso apenas me esconder e olhar ele ser feliz, mas eu sei que eu não sou mais o que ele sempre quis. O mundo é menos complicado que meus sentimentos, mesmo o mundo sendo indecifravel, pois meus sentimentos estão ligados em você e isso os tornam perguntas sem respostas e quando eu encontro essas respostas, quero fugir, pois eu sei que elas te levam pra longe daqui.

Luana Farias Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário