domingo, 11 de abril de 2010

Eu sinto mto ;


Eu sinto mto por ter te importunado, por ter te feito perder tempo comg, sinto mto por ficar te olhando durante as aulas, enquanto vs se divertia. Sabe eu sinto mto msm, mas nao por vs, por mim, por que eu sofri e vs nem ligou, porque eu amei e vs só brincou, eu sinto todos os dias pela minha burrice, por ter chorado na sua frente e te demonstrado qe vs era importante, porqe parecia que cada vez que eu me declarava, vs me deixava mais de lado, sinto mto mesmo por ter passado todas as minhas manhãs daqele ano te admirando, enquanto vs caminhava despreocupado pelo corredor da escola e fingia que eu nunca tinha existido pra vs.
Hoje em dia eu ainda penso em vs, mas pelo menos nao te vejo todo dia e isso me ajuda a superar a dor, quando sinto muito sua falta, fecho os olhos e penso em dias melhores, dias melhores que talvez nunca cheguem, mas que eu espero, assim como eu espero que vs volte pra mim, que vs me perssiga com os olhos, encha a paciencia das minhas amigas pra saber sobre minha vida, me ligue o tempo todo e me mande um milhão de mensagens, espero que um dia vs me perssiga, como eu te perssigo.

"E como diria o Eduardo Kaka: A ironia desse jogo é que ele nao precisa ser completo pra ser perfeito"

Nenhum comentário:

Postar um comentário