quinta-feira, 15 de abril de 2010

Conto de fadas ;

Eu quero ter você aqui na historia que inventei, quero que você volte a fazer parte da minha vida, como antes. Eu ainda espero que você chegue no cavalo branco, me entregue a rosa vermelha que esta nas suas mãos, me leve pra um reino distante e enfim me faça feliz pra sempre. Você se esqueceu de como ser o Príncipe encantado, se tornou novamente o sapo e saiu da minha vida, a historia que eu inventei perdeu a graça sem você e agora essa menininha apaixonada não vai querer viver mais nesse conto de fadas.

4 comentários:

  1. Que o seu coração encontre um amor perfeito para toda sua vida... Viva a vida pq é bela, mais bela ainda e vive-la e ser feliz ao lado de quem vc ama. bgs...

    ResponderExcluir
  2. eé Thais vai ter qe torcer por mim msm, porqe vai ser bem dificl qe eu consiga encontrar o principe encantado (:

    ResponderExcluir
  3. Jonatah bgd; eu tbm espero e desejo o msm pra você
    bgs (:

    ResponderExcluir