domingo, 11 de abril de 2010

Catch side mania *----*


Ser fã não é ouvir uma musica e achar que já conhece o bastante da banda, não é achar o vocalista gato e o baterista gostos, ser fã não é ouvir aquilo que suas amigas e o planeta inteiro está escultando, ser fão não é ficar mudando o tempo todo de idolo, não é só colar posters na parede, comprar os CDs e dizer que curt. Ser fã é amar incondiconalmente, escultar porque você se identifica com a banda, porque as musicas deles te fazem ser mais feliz, é saber tudo o que acontece com os caras, é apoiar eles em qualquer projeto, é estar ao lado deles, mesmo que você esteja longe, é curit mesmo que muitos odeiem, mesmo que muitos critiquem e acima de tudo é saber reconhecer o quanto eles lutaram pra chegar onde chegaram.
Eu sei disso, porque eu sou fã, mais uma entre um milhão, mas uma que tenta ao maximo fazer a diferença, porque desde o primeiro momento que eu ouvi meus idolos tocar, eu me apaixonei, me apaixonei pela paixão que aquelas musicas continham, pela verdade que as letras passavam.
Eu posso dizer que odeio a falsidade das pessoas, acho ridiculo você dizer que é fã de alguem e não saber nem o nome completo dele, nao saber quando ele começou, ou o quanto ele lutou, você só gostar por ele ter um rostinho bonitinho, tá na hora das pessoas começarem a olhar pra dentro dos seus idolos e entenderem que eles nao são apenas aquilo que a midia mostra, mas são pessoas, com os mesmo sentimntos complexos que os nossos.
Eu tenho catch side mania e nao podia desejar idolos que me dessem mais orgulho, porque a cada conquista deles, o meu coraçãozinho parece que vai sair pela boca, porque eu sou mais uma dos fãs de catch side que alopram, porque eles me fazem ser mais uma fã apaixonada.

EU AMO V6 A CADA DIA MAIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário