domingo, 11 de abril de 2010

Amizade eterna *--------*


Todo mundo tem amigos, mas tem pessoas que encontram nos amigos, um irmão, tem pessoas que têm essa sorte e eu tive. Eu encontrei a menina que usa minhas roupas, fala alto comigo, sempre quer ter razão, que chora quando eu tô deprê e que dá risada das minhas graças e desgraças. Apesar dela não ter o mesmo sangue que o meu pulsando na veia, ela me entende, me completa, me ensina e aprende. Eu não tenho palavras pra explicar o quanto ela é especial, eu só sei que sem essa amizade eu não sou a mesma; eu nao sou igual, até de lesbica agnt jaá foi chamada "nossa elas tiram foto de mãos dadas"; agnt já perdeu milhões de amgs, mas nós duas ngm pode separar, nao antes que eu cosiga ver ela de cabelo branco e de dentadura HSUHA; eu nem sei mais nada da minha vida e eu nemk preciso saber, porque mesmo eu nao sabendo maninha, você vai estar do meu lado, segurando a minha mão, sim e dai? Agente se ama e isso nao tem nada a ver com ser lesbica nao, eé amor de irmã, de amiga.

É com ela que eu passo os momentos mais felizes

Podem ser meio estranhos, mas são inesquecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário