sábado, 17 de abril de 2010

Palavras doem quando estão livres (:


É tão ruim quando você me machuca, porque eu pego uma caneta e com as mãos tremendo, começo a escrever, saem coisas de mim que eu nem imaginava que ali estavam, saem como uma enxurrada e passam pro papel e em poucos segundos, meu corpo inteiro treme como minhas mãos e as lagrimas se represam em meus olhos, demoram, ardem e caem livres e tristes. É mais doloroso deixar as lagrimas e as palavras saírem, do que guardá-las aqui, porque pelo menos nem eu sei que elas existem e elas doem quando enfim estão livres, nem sei explicar, mas elas doem. Sumir não é mais a solução, porque eu fico fugindo e carrego você dentro de mim.
Você pode ate tentar fugir, mas pra sempre vai estar aqui no meu coração ♫“

Nenhum comentário:

Postar um comentário