segunda-feira, 26 de abril de 2010

Uma carta, entre tantas ;




Hoje de manhã, eu sabia que nao ia te encontrar meu amor, fui pra escola me sentindo sozinha, sem você, olhei aquele imenso corredor e ainda tinha esperança, apesar de saber que você estava viajando, viajando e ao lado dela. A aula foi sombria, sem sua risada escandalosa, ou sua voz irritante, sem você pra ler as coisas toscas que eu escrevi no meu caderno e pra me agitar pro Rodrigo; sem você pra me amparar. Eu fiquei parada no corredor, estava tão frio ali e eu nao queria sentir nada, apenas qeuria pensar em você; seu irmão passou por mim e disse pra um menino que estava ali perto "Ele nao volta mais, ele vai morar em Minas"; eu nao demonstrei a dor que me consumia, apenas fingi que nao havia escultado e pensei que aquilo era verdade, por dentro eu chorei, minhas palavras sumiram e o sorriso falso, dele nao havia mais nem a sombra. Eu fui pra acsa, já estava imaginando como viveria sem você, mas quando eu entrei no MSN, você estava online e no seu subnick estava escrito, "quero voltar pra Minas, quero voltar pra ela" Então eu tive a certeza que você estava aqui, perto de mim, mas querendo voltar pra ela e eu me sinto tão impotente e triste diante de tudo isso, quero sinceramente que isso acabe logo meu grande amor;
Eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário