terça-feira, 11 de maio de 2010

Carta ao L.




Caro L.
Venho por meio desta carta, te pedir que me devolva o meu coração, pois ele é a unica parte de mim que ainda está com você. Ja peguei de volta minhas lagrimas, minhas noites não dormidas, meus sorrisos sinceros e meus olhares desnorteados, agora só te resta me devolver meu coração, você precisa me devolver. Sem meu coração não estou conseguindo seguir e apareceu um menino que me prometeu guarda-lo para sempre, não acredito na promessa dele, mas sei que com ele meu coração estara melhor do que está com você. Me devolva, por favor?
Com carinho Luana.

4 comentários:

  1. Tomara que L te devolva logo seu coração.
    Adorei aqui.

    Beijos coloridíssimos pra você!

    ResponderExcluir
  2. Tomara mesmo que ele me devolva.
    Obrigada flor, beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Vou ficar aqui na torcida, flor!
    \o/

    Adorei seu blog!
    Tou seguindo!
    Beijitos.

    ResponderExcluir
  4. Bgd flor, agradeço a torcida e vlw por seguir aqe *-*

    ResponderExcluir