quinta-feira, 6 de maio de 2010

Se você parasse.


Pare de pensar
Pois nao vai chegar
a nenhum lugar
a nenhuma solução.
(Seja mais feliz - Catch side ♪)

Pare de me fazer chorar, pare de me deixar sozinha, pare de debochar do meu amor, pare de me obrigar a ser o que nao sou, pare e pense, pense em mim mais uma vez, pare e volte pra mim, me ame denovo, me escolha denovo, me acolha denovo em seus braços. Deixe sua 'cg 150' na garagem e pegue sua velha bicicleta, vem pra minha casa, me ligue quando estiver aqui perto, eu prometo te esperar no portão. Me mande uma mensagem sete horas da manhã 'amor por que nao veio pra escola? Te amo'; me deixe furiosa com seu sorriso debochado e alucinada com seu beijo demorado. Pare meu menino, pare de fingir que nao me encherga mais, pare de dizer que eu nao sou capaz de te fazer feliz, mas pare por sua propria vontade e nao porque eu te pedi, pare, mas nao pare só pra me ver sorrir.

2 comentários: