terça-feira, 4 de maio de 2010

Foto com legenda.


Era mais uma madrugada solitaria, estava sozinha fuçando a vida dele, nao precisei de muito tempo para encontrar aquilo que eu procurava, para que meu medo se concretizasse, a foto dela ainda estava lá, um mês havia se passado, e a foto ganhou uma legenda 'Só ela pra me fazer feliz'. Eu fiquei tremendo, nunca antes um namoro dele havia durado tanto e o album dela no orkut dele havia ganhado novas fotos e o pior, novas legendas. Daquela vez, eu podia desistir, ele estava apaixonado e essa verdade me condenou, me obrigou a colocar um ponto final naquele nosso album de fotos que eu construi em meus pensamentos.

3 comentários:

  1. Noooossaaaaaa, tu contou algumas das minhas CONFUSÕES de amor aí *-*, ahahah! Sei como isso é difícil, flor, mas é preciso pôr um ponto final e acabar o texto tbm :/
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Brigada Camila (:
    É mesmo dificil Gabriela, mas estou tentando. *-*

    ResponderExcluir