sábado, 8 de maio de 2010

O meu paiaço sem a mascara.


Você não é mais aquele menino que eu namorava, mudou de uma hora para outra, não tem mais o sorriso mais lindo, não é mais tão calmo e sozinho, não tem mais uma familia tão legal e não é mais o menino que só namorou 'duas meninas na vida', como você costumava me dizer. Você não anda mais de bicicleta, não pensa mais em mudar sua vida, você agora só sabe falar de sexo 'quantas eu comi hoje', você se tornou vulgar, idiota e escroto, você não sabe mais falar de amor, não sabe mais manter o silencio quando não tem o que falar. Você me disse uma vez 'eu nao gosto de ficar por ficar' e quando terminamos, eu soube que você tinha ficado com muitas garotas, você era o meu Paiaço, me abraçava e me beijava de um jeito só seu, me chamava de 'feia-bonita', ficava me assoprando durante a aula, me beliscava e me mordia, não tirava a mão da minha barriga e mudou tanto, você era só meu Paiaço, só meu e agora de quem você é ? De tantas e tantas, você nao tem mais aquele coração que só podia ter uma dona, você não é mais aquele menino. A sua mascara caiu meu paiaço e eu nao tenho mais motivos pra te amar, porque o menino pelo qual me apaixonei, ele não existe mais, o tempo te desmascarou, me mostrou aquilo que você realmente é e agora eu posso dizer 'que bom que a lona do circo se fechou, porque você sem mascara, não me fez feliz'.


P.s. : Texto escrito na aula de matematica, enquanto olhava pra ele e percebia, que talvez eu não ame mais aquilo que estava na minha frente.

2 comentários:

  1. Amigaa , mais uma veez , estaamos passando por a mesma coisa . Iguaal estava-mos conversando esses diias . Porqe a vida eeh taoo injustaa ? Ain amg , eh ossu , nao posso te dar um conselho pq eu to passaando por isso tb, . Mas pode paa qe agente vaai sair da tempestade e deishar felicidade pra qem quiser receber , te amo amg ♥

    ResponderExcluir
  2. eé mesmo amiga, mais uma vez passando pelo mesmo, mas um dia gnt vai superar isso tudo, juntas e de cabeça erguida vamos viver essa nossa historia. Te amo muito ♥

    ResponderExcluir