quarta-feira, 12 de maio de 2010

Resposta do L.

Pode ser mais um dia ruim
Não vai durar pro resto da vida
Pode estar escrito assim

Pode estar morta, ou estar ferida
(Drive - Mais um dia ruim)


Querida

Você sabe que não quero te perder pra sempre, apenas estou vivendo minha vida sem o seu sorriso e eu sei que se te devolver seu coração, você vai embora, sem nem olhar pra trás, sem nem olhar pra mim. Eu duvido que alguem cuide melhor do seu coração, do que estou cuidando, pode parecer que eu esqueci que tinha ele em minhas mãos, mas eu estava consciente disso o tempo todo e quando não tinha ninguem olhando, eu fugia com ele e pensava em você, pensava em nós dois, mas eu sabia que voltar não ia adiantar. Você se engana ao pensar que suas lagrimas, seu sorrisos, suas noites e seus sonhos não me pertencem, eles ainda são meus e eu tenho muito mais aqui comigo, coisas que eu não te devolverei agora, pois um dia quando todo esse pesadelo acabar, vamos dividir tudo.
Com amor L.

8 comentários: