segunda-feira, 10 de maio de 2010

Te esquecer.


Não consigo te esquecer
Noites em claro me fazem sofrer
solidão nao aguento mais
quero ir embora e nao voltar mais
(Esquecer - Catch side ♫)

Confesso ter medo de te esquecer, de te deixar
ir embora pra sempre. Tenho medo de nao fussar seu orkut todos os dias, de não passar mais as aulas te olhando, medo de dormir direito a noite, medo de ser feliz e essa felicidade te levar embora. Me disseram uma vez 'você sofre por querer, porque você não quer esquecer ele'; eu não quero mesmo te apagar de uma vez assim, do nada te ver partir, não que eu goste de sofrer, mas só nao quero te ver ir embora e saber que mais uma vez te perdi, nao quero fechar os olhos e não ver nada, nao quero acordar de madrugada e nao ter em quem pensar. Prefiro te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário