terça-feira, 18 de maio de 2010

Quando nem o sonho basta.

Todos os meus sonhos, eram nivelados, em todos os meus sonhos, eu tinha um alguem, mas na realidade a vida me deu você; um alguem melhor que o do sonho, melhor que eu pedi. E hoje eu sei, que quando a vida te dá alguem muito melhor que aquele que você sonhava encontrar, você nao deve chorar quando ela te tira ele, quando o mesmo distino que colocou ele do seu lado, tira ele, implacavel. Eu sei que nao deveria chorar, porque você era alem das minhas expectativas, mas eu chorei meu amor, chorei tanto, que agora eu me acho uma ingrata, afinal eu já tive o meu tempo ao seu lado, agora só me resta te esquecer.

4 comentários:

  1. Tem selinho pra você no meu blog!
    Adoro seus textos, falam sobre o amor..
    E isso os torna muito coloridos ;)

    ResponderExcluir
  2. Belos textos que você escreve *-* , blogg muito lindo e você é bem bonita e simpática, demais tudo isso :DD

    Entao resolvi te presentear com um selo õ/
    Passa no meu blogg e você verá ele lá oks ? ^^

    Bgs :**

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelos elogios, a mim e ao blog e MT obrigada pelo selinho amr *--------*

    ResponderExcluir