quarta-feira, 19 de maio de 2010

Meu primeiro selo *-----*


Ganhei o meu primeiro selo da Ellen Azevedo, do blog
colorindo minha vida ; quero agradecer a ela o carinho de coração, dizer que ela realmente coloriu meu dia, deixou tudo mais feliz, é muito gratificante receber o nosso primeiro selinho. A unica regra desse selo é repassar para dez blogs, escolhi os seguintes:

O blog da Vannynha
Em busca de um violão
In my morld
Escritos do coração
Imenso relicario
Coisa de menina
As palavras sempre ficam
BEM-VINDOS ao meu site
Sweet Luv
Bala com chiclete

5 comentários:

  1. oown, que lindo..
    tem pra mim \o/
    muito obrigada flôr.. *-*

    vim aqui te falar que no meu blog tem selo pra você, quando chego aqui.. tem selo pra mim também =)Amor, tem selinho pra você no meu blog! O selo é Blog de Ouro, tá na minha página de selos e as regras estão no post.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Ah minha linda nem precisa agradecer.
    Te escolhi porque acho que você realmente
    merece!
    E foi ótimo saber que consegui colorir seu
    dia ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. O brigada meninas, vocês são mt fofas *------*

    ResponderExcluir
  4. Tem outro selo no meu blog pra você *-*
    Espero que goste!
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  5. Brigada floor *---* Aim assim, eu fico acostumada KSPSKSO

    ResponderExcluir