sábado, 1 de maio de 2010

Madrugada ensolarada.


Eu espero poder fugir das madrugadas, mas elas chegam sorrateiras, escuras e frias, a madrugada parece o momento mais difícil, quando eu fico rolando na cama e pensando nas coisas que passaram. É em cada uma das madrugadas, quando alguns adormecem e outros acordam, que eu vejo você entrando na minha vida, vejo você tomando conta do meu coração, mas não te vejo sair de mim. Eu queria que tudo fosse manhã, luz e calor, porque só assim eu não ia precisar chorar e implorar pra que a solidão e o silencio tomassem conta de mim e me embalassem até dormir. Eu sei que enquanto você dorme e sonha, sonhos que não me incluem, eu olho pro teto e espero o dia chegar, mas eu sei também que mesmo estando longe um do outro, mesmo que você não pense em mim, a madrugada nos une, nós dois madrugamos pela vida e pelas perdas. Eu espero a madrugada ensolarada, aquela na qual eu vou dormir e sonhar, ao invés de te esperar.

2 comentários:

  1. goostey muito do seu bloog maninha vc escreve muito bem e se expressa melhor ainda vc nem parece q é minha irma acho q vc foi trocada na maternidade mas isso depois noix conversa ta mas vc é uma boa bloogueira msm*-*.
    vc tem talento garoto mostre ele para o mundo !!!
    achoi q eu to com febre pra mim ta te elogiando kkkkrsrsrsrs !!!
    ty amuuhh!!!
    bjos !!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada maninho, eu agradeço msm, porque pra você ter perdido seu tempo me elogiando a coisa é seria msm HSUSAHAU
    Te amo *-*

    ResponderExcluir