domingo, 16 de maio de 2010

Os acomodados que se mudem.


É dificil pra mim me deparar com mudanças, coisas novas, eu nunca lidei muito bem com o novo, sempre senti medo de mecher naquilo que está acontecendo, eu sempre fui muito acomodada, por isso tenho tanto medo de te esquecer agora, por isso que eu prefiro continuar te amando, é melhor, melhor que me apaixonar por um outro alguem, melhor que me agarrar a outra expectativa, melhor que sorrir tudo de novo, viver um
novo começo e sofrer um novo fim, melhor continuar te amando.

3 comentários:

  1. Só você sabe o que é melhor pra si mesma.
    Mas também acho que vale a pena repensar,
    será que vai ser bom insistir?
    Conselho: Siga seu coração ;)

    Beijos coloridíssimos!

    ResponderExcluir
  2. sempre o novo é bom, sei que é complicado mas tente ser vs msm indenpendente de qualquer coisa ou qualquer um seja feliz !
    'SOLTE SUA CRIATIVIDADE'
    é com vs agora
    beeeeeijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas, conselhos sao SMP bem vindos e eu vou sim repensar *----*

    ResponderExcluir