sexta-feira, 7 de maio de 2010

O melhor pra mim.


Suas palavras inconscientes me machucam e eu desconto a raiva que sinto de você nas outras pessoas, mesmo elas nao tendo nada a ver com os nossos problemas. Por sua culpa, eu sou tão ignorante e mesquinha, sou uma insulportavel e todos percebem que o meu humor muda quando você está por perto, todos percebem menos você. Eu me olhei no espelho hoje e pensei 'você é tão egoista que nao consegue nem dividir todo esse amor que tem dentro de você com um outro alguem'; a voz do meu pensamento tinha toda a razão, eu sou mesmo uma egoita, nao consigo nem dividir o amor, fico só guardando ele pra você. Você me disse ontem ' você nao ama ninguem' e você tinha toda a razão meu amor, eu nao amo ninguem eu amo você, só você. E eu sei que você não é o melhor pra mim e mesmo assim insisto em te esperar, mas vou ser sincera com você, eu adoraria que meu egoismo te atingisse e que eu nao guardasse o meu amor. A sinceridade sempre é o melhor, talvez nao o melhor pra mim, mas o melhor.

2 comentários:

  1. "Suas palavras inconscientes me machucam e eu desconto a raiva que sinto de você nas outras pessoas,"
    isso acontece e MUITO, quantas vezes já não fiz isso? mas é importante que nos controlemos para ao invés de não ter ou perder só uma única pessoa, não perdamos mais...
    beijos flor :**

    ResponderExcluir
  2. eé mesmo flor, você tem toda razão, mas as vezes é tão impossivel de controlar.
    Beijos e obrigada por passar por aqui (:

    ResponderExcluir