sábado, 22 de maio de 2010

Nenhum sorriso me escapa mais.


Não vou deixar mais os meus olhos se encherem de lagrimas, é muito tempo que se vai quando estamos chorando, tempo que nao volta depois, que nao vamos recuperar, então é melhor usar esse tempo pra sorrir. Não vou deixar mais que os meus sorrisos escapem, que eles se percam na escuridão, vou achar graça em todas as coisas, até nas coisas que me faziam chorar antes. Eu sei que nao posso recuperar todo o tempo que perdi chorando, mas a partir de agora, nao vou mais desperdiçar os meus momentos.

5 comentários:

  1. Não desperdice nenhum momento com quem você ama. E quando se lembrar dele, lembre-se só dos sorrisos, nunca das lágrimas.

    2beijos;*

    ResponderExcluir
  2. mas, às vezes, chorar é bom. nem sempre, mas às vezes é preciso :)

    ResponderExcluir
  3. obrigada meninas pela visita (:
    Estou decidida a me lembrar só dos sorrisos e chorar o menos possivel *-*

    ResponderExcluir
  4. Realmente, perdemos muito tempo chorando.

    ResponderExcluir