terça-feira, 4 de maio de 2010

Sem pressa pra crescer *-*


Eu sou simplesmente mais uma adolescente inconformada, como muitas outras, sou uma menina que não sabe o que o futuro lhe reserva, mas que pensa o tempo todo em ser “gente grande”. Eu quero crescer, mas sem pressa, primeiro eu vou viver e quebrar a cara, me apaixonar, chorar, sonhar, gritar, vou ouvir rock no ultimo volume, falar de boca cheia, subir de sapato na cama, reclamar dos meus pais e ser inconseqüente, sem medir as conseqüências da inconseqüência. Porque quando a adolescência passar e levar junto com ela o turbilhão de emoções, o pessimismo típico da idade, a rebeldia e a doçura da irresponsabilidade, eu vou poder olhar pra trás e perceber que fui feliz, entender que apesar de todas as lagrimas, as brigas e as perdas, foi tudo ótimo. Agora tudo é ruim, os outros nunca me entendem e eu estou sempre errada, mas quando eu não tiver mais no colo de quem chorar, tiver contas pra pagar e filhos pra criar, eu vou querer voltar a ser adolescente e não vou poder; então essa é a hora de viver tudo que vier pela frente. Eu espero um dia perceber que tudo vale à pena, que mesmo os momentos ruins nos ensinam a sorrir e que eu não posso pular nada na minha vida e tenho que viver tudo intensamente, porque cada fase define um pouco de mim.

2 comentários:

  1. "sou uma menina que não sabe o que o futuro lhe reserva, mas que pensa o tempo todo em ser “gente grande”.
    mesmo com nossa ansiedade, e nosso ansei em descobrir o futuro não seria tão bom se o descobrissemos. e quanto a ser gente grande, eu não quero, é muito ruim!
    beijos flor :*
    adorei o blog

    ResponderExcluir
  2. kkkk'
    Eu acho que agora tambem nao quero nao kkkk'
    Brigada flor, bgs *-*

    ResponderExcluir