quinta-feira, 20 de maio de 2010

Outro selo *--------*


Ganhei mais um selo da fofa Drika Sales, do blog in my world; Flor quero te agradecer de coração mesmo, é muito bom ganhar selo HAHA'
Esse selo tem algumas regras

-Pegar o selo.
reponder:
Por que você acha que mereceu este selinho?
Nossa, eu nao faço a minima ideia, mas acho que é porque eu escrevo sobre o amor e isso faz com que algumas pessoas se identifiquem.

Na sua opinião, qual post do seu blog é mais merecedor de um prêmio?

Eu gosto de todos, são como meus filhinhos, mas tem um que se chama
'o dia depois do fim' que é muito importante e especial pra mim.
Do blog que te indicou, o que mais te agrada? Ele merecia o blog de ouro?
Tudo no blog da Drika me deixa encantada, os textos dela são muito espressivos e seimples de entender, tem algo qu eprende e encanta, isso sem falar que o layout, os videos e as coias qe tÊm lá são uma fofura. Ela merecia com certeza.


Indique 9 blogs:


Colorindo minha vida
Grafite
Lado oculto
Sonhos conquistados
Blog da Thais
Luta contra o peso
A chuva continua a cair lá fora
Coração de vidro
O blog do eu sozinho (eu sei que ele nunca vai ver esse selo, mas o blog dele é o melhor meeesmo; Kaka ♥)

6 comentários: