sexta-feira, 21 de maio de 2010

A ordem é ser feliz *-*


Cansei dele, cansei de chorar, de sofrer, de sentir pena de mim mesma, chegou a minha vez, a minha vez de ser muito feliz, de sorrir, de gritar, de cantar, de prestar atenção na aula e parar de suspirar por um cara que nao me merece. Hoje foi a ultima vez, a ultima vez que eu deixei as lagrimas cairem e me preocupei com você; vou VIVER, simplesmente, sem olhar pra trás, passado é passado, meu futuro não envolve mais você e eu nao vou mais deixar você me fazer chorar. Chega disso tudo, nos ultimos nove meses eu nao dei se quer um sorriso sincero, agora chegou a hora de sorrir de verdade.
Estou muito feliz, eu tenho amigos maravilhosos que me ajudaram a superar essa fase triste, Bruno, Vannynha, Thais, Dennis [Priimo]; Dennis, Saulo, obrigada de coração a todos vocês, cada palavra de consolo, cada conselho, foram muito importantes, amo muito todos vocês

2 comentários:

  1. Sem dúvidas alguma, a decisão é o primeiro passo para que superemos alguém que não nos faz bem!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Sem duvida mesmo, a decisão é o primeiro passo, de uma longa jornada, agora eu tenho qye agir e eu vou conseguir (:

    ResponderExcluir