sábado, 1 de maio de 2010

O tempo nao para ♫


Eu estava pensando seriamente em coisas que passaram, coisas que na verdade estão no meu mais distante passado e eu pude ver o quanto eu sou diferente hoje em dia, o quanto eu sou mais sincera, madura, talvez até melhor, e eu adoraria poder perguntar pra ele "o que você diria se me conhecesse agora?"; eu nao sei qual seria a resposta, mas eu sei que seria diferente, porque se ele me conhecesse agora, eu nao seria mais tão ingenua e nao me deixaria levar pelo papo furado dele, pelas coisas bonitinhas que ele me disse e assim ele me daria mais valor. Faz tanto tempo que tudo acabou e de lá pra cá eu só sofri e chorei, nao sorri e nem vivi direito, oito meses de solidão forçada, solidão por minha propria vontade, eu afastei todos, eu nao queria ninguem, eu apenas desejava ter ele e agora eu percebi que o tempo nao parou, foi passando e mudando as coisas, me mudando sem que eu percebesse, mas eu parei, parei e fiquei relembrando o passado, lendo os registros do MSN, olhando as mensagens que ele me mandou quando agente namorava e sofrendo com tudo isso, mas agora chegou a hora de viver, de acompanhar o vento, viver intensamente, sem pensar nele, sem pensar no passado e sem esperar ele voltar.

Um comentário: