quinta-feira, 13 de maio de 2010

Futuro, o meu, o seu... o nosso?


I'm writing down what
I cannot see
Wanna wake up in a dream.
(Tokio hotel- World Behind My Wall)


Hoje eu estava imaginando como vai ser daqui a algum tempo, pode parecer pretensão, pois nao sei nem se estarei viva, mas eu imaginei como vai ser daqui a um ano e meio, quando eu terminar o colegial, quando eu nao tiver mais que acordar cedo e ir pra escola, ver todos aqueles rostos a muito tempo familiares e quando eu nao puder te ver todo dia. Eu acredito que tudo vai ser mais sombrio quando eu for adulta, quando eu estiver fazendo faculdade de advocacia e você estiver fazendo sua tão sonhada faculdade de medicina, quando cada um seguir seu rumo, eu acredito que você tenha muitos planos, planos que nem de longe eu poderei mudar e eu vou ficar sozinha, sem você. É engraçado pensar que eu nao vou ver as espinhas sumirem do seu rosto adolescente, nao vou estar ao seu lado quando você tiver que tirar o aparelho dos dentes, é engraçado pensar que talvez você mude tanto, que eu nem te reconheça se encontrar com você no meio da rua e talvez eu nunca mais te encontre. Não consigo nem me imaginar sem você agora, imagina daqui a uns anos, então o melhor a fazer, é ficar quietinha e aproveitar, porque pensar doi mais que viver.

2 comentários: