quinta-feira, 20 de maio de 2010

Mais um sorriso.


Ganhei um mais selo, nossa assim eu vou ficar mal acostumada HIHI'; esse que é liindo, eu ganhei do Thiago do blog lado oculto e da Drika do blog in my world; muuuito obrigada meus amores, eu estava mesmo precisando de um motivo pra sorrir no dia de hoje e vocês me deram esse motivo (:
REGRAS :
1) Postar o selo no seu blog

A primeira coisa que me faz sorrir, é estar com os meus amigos, escultando eles falarem coisas sem sentido e saber que as coisas simples, são mesmo as melhores. A segunda coisa, é escultar Catch side, ver eles crescerem cada vez mais e saber que o amor que eu tenho por aquela banda não vai morrer, que é pra sempre.
2)Dizer uma coisa que faz você sorrir sobre o blog do qual recebeu o selo.

Eu adoro o blog do Thiago, porque ele escreve sobre coisas que eu tambem já vivi e eu me identifico muito com os textos dele. E o blog da Drika, tem como nao sorrir quando passa por la? é tudo muito fofo e perfeito, os textos sao escritos de uma forma super leve.
3)Indicar o selo para 5 a 20 blogs e avisa-los.


Diario da filha do meio
Meu ócio produtivo
Blog da Bianca Ponte
Mais que palavras
Pateticamente incorreta

Um comentário: