sábado, 1 de maio de 2010

Foi só pra te ver sorrir.


Nosso tempo juntos acabou,
nossa amizade foi o que restou

Não quero mais sofrer, vou viver
Nem tudo na vida é como agente quer
( Outline e Bonde da stronda - Minha vida sem Você ♪)

Fiz de tudo errado, tentando acertar, fico me perguntando se adiantou, se adiantou eu estar do seu lado naqueles momentos e ter te abandonado quando você mais estava precisando?Hoje eu vejo como fui egoísta ao te deixar, fui atrás de uma alegria passageira e te deixar sofrendo por mim. Te ver com os olhos cheios de lagrimas foi muito difícil, doeu dentro de mim, mas eu escondi tudo isso por medo, medo de me entregar aos seus braços novamente, te fazer sorrir por pouco tempo e te deixar sofrendo sozinho, sem o meu amor. Sim, eu fiquei do seu lado pra te ver sorrir, mas fui deixando-me partir, depois de te ver sofrer, desejava novamente ver um sorriso em seus lábios, ver seus olhos brilharem de alegria, queria muito te ouvir rindo, te ouvir sendo o mais bobo dos meninos e dizendo coisas sem sentido, e o único jeito que eu encontrei pra te ver sorrir, foi me afastando, te fazendo me esquecer. Não sei se tudo adiantou, mas parece que sim, agora tudo esta nos seus lugares e eu não sei se foi melhor assim. Teria sido melhor se você nunca tivesse me conhecido, ou se tivessemos sido apenas amigos, porque eu nunca vou te amar como você merece ser amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário