segunda-feira, 3 de maio de 2010

Foto sem legenda.


Como sempre estava procurando algo novo na sua vida, algo que demostrasse que você me amava novamente, mas eu encontrei apenas uma foto sem legenda, a menina da foto estava sorrindo, tinha um album só pra ela no seu orkut, uma unica foto, eu deixei ali naquela foto por muito tempo, procurava algo que afirmasse aquilo que eu já sabia, ela era sua namorada, mais uma pra sua coleção. Eu cliquei em inicio e parei de pensar na foto sem legenda, sorri do meu ciume bobo, afinal eu nao tinha com o que me preocupar, seus namoros sempre duravam menos de uma semana e em breve a foto nem estaria mais ali.

2 comentários:

  1. Muito legal o blog. Estou seguindo e volte sempre que quiser ao meu blog! :*

    ResponderExcluir
  2. Brigada amor, volto sempre sim, seu blog é otimo *-*

    ResponderExcluir