quarta-feira, 5 de maio de 2010

Doce amor.


Pirulito que bate bate
Pirulito que já bateu
O menino que eu gostava
Não gostava como eu
(Pirulito que bate, bate - Autor desconhecido ♪)

Descobri um segredo e quero te contar, mas me prometa que ninguem nunca vai saber? Eu só gosto de pirulitos, por causa de você. É bizarro eu sei, afinal eu sempre estou com um doce nas mãos, mas eu nem era viciada neles antes e agora compro muitos todos os dias. Esse vicio em pirulitos começou faz algum tempo, quando eu estava comendo um e você se aproximou, perguntou se eu podia te dar um pirulito, eu disse que nao tinha e você me roubou aquele que estava na minha boca. Desse dia em diante, gasto todos os meus trocados, comprando pirulitos, pois eu sei que por causa deles você vai se aproximar, vai falar comigo e talvez até me dê um daqueles seus lindos sorrisos.

2 comentários: